1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nvidia GeForce Now logo

 

A Nvidia tem vindo a melhorar a sua plataforma de cloud gaming nos últimos tempos, e agora chega mais uma novidade para quem faça uso deste serviço. Os utilizadores do Geforce Now podem agora ter a capacidade de correr jogos a 120 FPS diretamente dos seus smartphones Android.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a Nvidia começou a disponibilizar esta novidade recentemente, e deverá ser suportada por uma longa lista de dispositivos que contam com suporte a esta capacidade de FPS – na sua maioria dispositivos que tenham ecrãs com, pelo menos, 120 Hz de taxa de atualização.

 

Apesar de o suporte a 120 FPS existir na Geforce Now faz algum tempo, o recurso estava limitado apenas para alguns dispositivos certificados pela empresa. A novidade aqui encontra-se no facto deste permitir o suporte em praticamente qualquer Android agora.

 

Já quanto ao iOS, até ao momento a empresa não possui qualquer indicação sobre quando irá fornecer essa mesma funcionalidade, tendo em conta as limitações do sistema da Apple. Isto apesar de os novos iPhones e iPads contarem com suporte para uma taxa de atualização de 120 Hz.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech