1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oneplus 9

 

A OnePlus encontra-se a fornecer mais uma atualização para o seu sistema operativo no OnePlus 9 e 9 Pro, com a chegada do OxygenOS 11.2.7.7. E esta atualização será focada sobretudo em quem pretenda uma melhor experiência da câmara.

 

A nova atualização do OxygenOS veio trazer finalmente a capacidade dos utilizadores gravarem vídeo em HDR, uma funcionalidade que deveria encontrar-se de forma nativa desde o primeiro momento mas apenas agora a OnePlus começa a fornecer a mesma para os utilizadores finais.

Um dos motivos pelos quais muitos utilizadores acreditam que a OnePlus não integrou a gravação de vídeo em HDR encontra-se associada com a temperatura a que o dispositivo chega quando se encontra a gravar estes conteúdos – e que parece ter sido resolvido com esta atualização.

 

Esta atualização também possui as regulares correções de pequenos bugs pelo sistema, além de melhorias a nível de estabilidade e desempenho que devem tornar o dispositivo mais fluido para o dia a dia.

 

A atualização foi confirmada sobre os fóruns da OnePlus, no entanto ainda poderá demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores sobre o sistema OTA. Portanto, caso tenha um dos recentes dispositivos da empresa, fique atento nos próximos tempos a novas atualizações para receber as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech