1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 9RT

 

Os utilizadores do OnePlus 9RT vão finalmente começar a receber a mais recente atualização do Android 12 para o dispositivo, trazendo todas as novidades do mesmo para junto do equipamento.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida em formato limitado, mas os utilizadores podem brevemente começar a receber a OxygenOS 12, que será baseada no Android 12, sobre o equipamento. Algumas fontes apontam que a atualização parece estar a começar a ser fornecida primeiro na Índia, mas espera-se que venha a chegar aos modelos internacionais durante as próximas semanas.

 

Esta nova versão conta com novas otimizações a nível do design e dos Ícones da interface, trazendo-a mais aproximada do que se encontra no Android 12 em geral. Foram ainda feitas as tradicionais otimizações em nível de desempenho e a correção de bugs no sistema identificados sobre as versões anteriores.

 

nova atualização OnePlus 9RT

 

A interface encontra-se ainda criada com base na Material You, sendo que conta ainda com a integração das diferentes apps na mesma.

 

Tendo em conta que se trata de uma atualização integral do sistema, o pacote da atualização possui mais de 4GB de tamanho total. De momento ainda não existe uma confirmação sobre quando irá chegar a Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech