1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Meizu PRO 5 Ubuntu Edition

 

A poucas semanas do início do Mobile World Congress (MWC) 2016, a Canonical revelou alguns detalhes sobre o próximo smartphone a contar com o sistema Ubuntu: o Meizu PRO 5 Ubuntu Edition.

 

Este equipamento conta com um ecrã de 5.7 polegadas, de resolução 1080p e a tecnologia Gorilla Glass AMOLED, um processador Samsung Exynos 7420 octa-core, uma câmara de 21 MP e sensor biométrico.

O smartphone deverá ser colocado em pré-venda durante o evento, sendo que não foram adiantados detalhes relativamente ao preço final.

 

Apesar do mercado dos smartphones ser atualmente liderado pelo sistema iOS e Android, os fundadores da Canonical afirmam que o Ubuntu não pretende concorrer com estes. Segundo Mark Shuttleworth, e Jane Silber, atual CEO da empresa, o sistema Ubuntu para smartphones destina-se a utilizadores “early adopters”, que pretendam ter acesso a novidades antes de todos os demais.

 

Fonte The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech