1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 mobile

 

Apesar de o lançamento oficial do Windows 10 Mobile apenas se encontrar previsto para o próximo dia 29, a empresa já revelou algumas novidades do sistema dentro do programa Insider.

 

A empresa disponibilizou recentemente a nova build 14267 do Windows 10 Mobile a todos os utilizadores registados no programa Insider. Esta conta com algumas modificações no sistema, embora não sejam tão significativas como as registadas com a build 14257. Entre as melhorias encontra-se a possibilidade de pesquisar músicas mais facilmente através do Cortana.

 

cortana windows 10 mobile

 

O navegador Edge também foi um dos pontos principais desta atualização, tendo recebido várias melhorias na barra de favoritos, assim como melhorias gerais no desempenho.

 

edge microsoft

 

Por fim, a aplicação Mensagens e Skype recebeu o suporte a possibilidade de anexar fotos às mensagens enviadas, bastando carregar no pequeno ícone de um clipe no canto inferior esquerdo do ecrã.

 

Fonte Windows Blog

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech