1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 computadores da Microsoft

 

Recentemente a Microsoft tinha alertado os utilizadores do programa Insider, nomeadamente os que se encontram dentro do canal Dev, para o facto que as builds que viriam a ser disponibilizadas do Windows 11 seriam consideradas mais experimentais, e poderiam ter mais erros.

 

E agora, a primeira build dentro desta categoria foi oficialmente lançada. A nova versão do Windows 11 Build 22449 já se encontra disponível no canal Dev do programa Insider, sendo que como a Microsoft antecipava, vai ser a primeira build mais experimental do sistema – e portanto, mais propicia a erros e falhas.

 

Numa altura em que a Microsoft se preparara para o lançamento da versão estável do Windows 11 a 5 de Outubro, a empresa começa também a experimentar mais dentro do programa Insider, com builds mais consistentes e com mais novidades para os utilizadores, mas também com mais risco para quem esteja a testar.

 

Os utilizadores que não pretendam o risco destas builds podem continuar a manter-se no canal Beta, que ainda irá receber as novidades do Windows 11 mas num formato mais “estável” – embora estas builds ainda sejam consideradas como experimentais também.

 

Os utilizadores que estejam no canal Dev podem atualizar para a mais recente build a partir do Windows Update na normalidade. Esta encontra-se a ser fornecida de forma gradual, portanto ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech