1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram

 

O Instagram é bastante utilizado, tanto por utilizadores comuns como por marcas e empresas, para divulgarem todo o tipo de fotos. No entanto, ao que tudo indica, o Facebook (responsável pela plataforma) terá verificado que muitos perfis estariam também a publicitar serviços concorrentes do Instagram. A solução? Um bloqueio destes links.

 

O Instagram agora não permite que sejam criadas mensagens com links direccionados para o Telegram e Snapchat, dois dos principais concorrentes do serviço. A descoberta inicial desta medida foi realizada por Pavel Durov, fundador do Telegram, que condenou a mesma no seu Twitter pessoal.

 

Durov criticou ainda o facto de ser impossível adicionar links para outros perfis sociais nas pequenas introduções de perfil do Instagram. Um representante do serviço acabou por confirmar este bloqueio, alegando que o mesmo não será o principal objetivo do Instagram.

 

Via The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech