1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

badoo

 

A rede social Badoo poderá ter sido alvo de um recente roubo de dados. Apesar de a rede social não ser largamente utilizada em Portugal, ainda existe uma percentagem elevada de utilizadores com contas ativas neste serviço.

 

Os primeiros indícios desta falha começaram a ser divulgados pela empresa de segurança PwnedList, que revela terem sido obtidos dados de aproximadamente 120,939,400 contas do serviço. Entre os dados encontram-se passwords encriptadas no formato MD5, emails, nomes de utilizadores, datas de nascimento e o nome completo.

 

Até ao momento não foram revelados detalhes sobre a origem da falha. O TugaTech tentou contactar a Badoo, no entanto, até ao momento, não foi obtida resposta.

 

Como prevenção, caso possua uma conta neste serviço, será recomendado alterar a password utilizada, bem como em todos os locais onde a mesma password possa encontrar-se a ser utilizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech