1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

bebe iphone

 

A internet encontra-se repleta de historias caricatas ou macabras relativamente ao iPhone, e este é mais um exemplo disso mesmo.

 

Na China, um jovem de 19 anos vendeu a sua filha recém-nascida para ter o dinheiro suficiente para comprar um iPhone e uma mota.

O caso remota ao ano passado, mas apenas agora foi tornado do conhecimento público. O jovem terá vendido a sua filha, de apenas 18 dias de vida, a troco de 23 mil yuans (cerca de 3000 euros).

 

A mãe da bebe ainda seria menor de idade, sendo que toda a compra foi realizada via o programa de conversação QQ, popular na China. O comprador teria comprado a bebe para oferecer à sua irmã.

A mãe da criança revelou que desconhecia ser ilegal proceder com a venda dos bebés, revelando ainda ter tido dificuldades para tomar conta da mesma.

 

Via Phone Arena




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech