1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iPhone

 

Com o final do verão, e a entrar novamente nos dias de trabalho, existe quem possa estar a pensar adquirir um novo smartphone por esta altura. Isto pode incluir quem pretenda comprar um novo iPhone.

 

No entanto, se esta é a sua ideia, talvez seja melhor esperar um pouco mais. Vamos explicar o motivo.

A Apple possui agendado, para o próximo dia 7 de Setembro, o seu evento de apresentação do iPhone 14. Espera-se que este modelo venha a contar com algumas melhorias e alterações, e certamente que os fãs da marca vão estar interessados no mesmo.

 

No entanto, nem todos estão interessados em comprar os dispositivos mais recentes da empresa. Muitos consumidores – e a grande maioria mesmo – optam por comprar modelos mais antigos, que ainda são consideravelmente bons para o dia a dia, e possuem preços mais em conta.

 

Mas qual o problema de comprar um novo smartphone da Apple agora? Basicamente resume-se ao preço.

Como é tradição, sempre que a Apple revela no mercado um novo iPhone, o preço das variantes anteriores acaba por descer. Os modelos mais recentes recebem o preço de venda mais elevado (preço de lançamento), enquanto os modelos de geração anterior acabam por receber cortes que podem ainda ser consideráveis.

 

Portanto, se está a pensar comprar um novo iPhone, e não pretende o “melhor do melhor”, ao esperar pode acabar por ter um dispositivo que ainda é bastante bom em termos de desempenho, e que ao mesmo tempo vai passar a fica a um preço mais barato.

 

O evento da Apple encontra-se agendado para o dia 7 de Setembro, com as vendas a começarem nas semanas seguintes. Recomenda-se que, caso esteja a pensar comprar um iPhone, aguarde mais alguns dias – e certamente que vai apreciar a descida de preço dos modelos antigos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech