1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoins

 

A Microsoft tinha começado por aceitar os pagamentos via bitcoins para os jogos da Xbox e apps Windows à cerca de um ano. No entanto, este pequeno teste durou pouco tempo, sendo que a empresa revela agora a descontinuação deste pagamento.

 

Sem grandes anúncios, a empresa atualizou a página de suporte da Windows Store, referindo que os pagamentos via Bitcoins deixam de ser possíveis. Os fundos associados às contas dos utilizadores ainda permanecerão ativos para utilização, mas deixa de ser possível adicionar mais fundos neste formato.

 

A alteração refere afetar apenas o Windows 10 e Windows 10 Mobile, sendo ainda desconhecido se os utilizadores do Xbox também irão deixar de ter esta funcionalidade.

De relembrar que, nos últimos tempos, o Bitcoin têm sido considerados uma moeda virtual falhada, apesar de todas as expectativas iniciais. Existe mesmo que considere que a moeda virtual já se encontra “morta”.

 

Via Engadget

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech