1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bitcoin na steam

 

A Steam era uma das principais plataformas que aceitava pagamentos com Bitcoins, mas isso deixa agora de ser possível, conforme anuncia o comunicado da empresa.

 

Segundo o mesmo, a Steam irá deixar de suportar pagamentos na criptomoeda Bitcoin, válido tanto para a compra de jogos como qualquer outro item disponível na plataforma virtual. A empresa aponta também alguns dos motivos que levam a esta decisão.

 

Um dos principais encontra-se na instabilidade da moeda, que afeta o valor final da mesma e poderá ter consequências negativas tanto para os utilizadores como para a empresa. Como exemplo esta destaca a recente queda de 25% no seu valor.

O segundo fator encontra-se diretamente relacionado com o anterior, sobre as elevadas taxas necessárias para o pagamento. Com estas, um item poderá acabar por ficar consideravelmente mais caro do que se fosse liquidado com outros meios de pagamento.

 

Por fim, é importante sublinhar que esta medida não será definitiva, e consoante as necessidades do mercado, a empresa poderá vir a restabelecer o meio de pagamento como alternativa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech