1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

netflix

 

Os utilizadores que pretendam pagar a sua subscrição do Netflix a partir das suas contas Apple no iOS, deixam agora de ter essa capacidade na recente atualização da plataforma.

 

A partir de agora, os utilizadores do sistema iOS que pretendam realizar pagamentos para a Netflix necessitam de proceder com a tarefa diretamente pelo navegador, com as informações de pagamento inscritas diretamente na plataforma. De relembrar que, até ao momento, era possível renovar o serviço utilizando as contas da Apple e os meios ou fundos disponíveis na mesma.

 

Esta medida irá ser aplicada para todos os novos inscritos na plataforma. Quem possua atualmente uma subscrição irá poder continuar a utilizar a sua conta Apple para os pagamentos sem qualquer interrupção.

 

O principal objetivo desta medida passa por reduzir os lucros que a Apple cobra por cada pagamento realizado sobre a sua plataforma. Sempre que um utilizador realiza o pagamento via a sua conta Apple, uma parte do valor é fornecido para a empresa devido à utilização do seu sistema, o que acaba por reduzir os lucros para a Netflix. Ao utilizar diretamente o seu site, este pagamento deixa de ser realizado por intermédio da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech