1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney plus

 

Numa altura em que a Disney se prepara para entrar no mercado dos serviços de streaming online, a empresa começou a proibir ao Netflix o investimento em publicidade na sua plataforma.

 

De acordo com o portal The Verge, ao longo do ano de 2018, o Netflix investiu mais de 1.8 mil milhões de dólares em publicidade, sendo que 99.2 milhões de dólares foram em investimentos sobre canais de TV. Deste valor, cerca de 13% foram para canais da Disney.

 

No entanto, com o aproximar do novo serviço de streaming Disney+,  a empresa encontra-se agora a limitar a publicidade ao seu principal rival no mercado. De momento apenas o canal ESPN ainda aceita publicidade da Netflix – relembrando que a publicidade afeta todos os canais e fontes que estejam dentro do grupo da Disney.

 

O Disney + será oficialmente lançado nos EUA e Canada no dia 12 de Novembro, sendo que irá oferecer vários conteúdos exclusivos da Disney – e os quais devem também deixar de se encontrar disponíveis em plataformas rivais, como é o caso do Netflix.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech