1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube cat

 

Seria difícil pensar no Youtube sem a plataforma como a conhecemos hoje, onde milhares de vídeos são colocados a cada minuto. Mas esta não teria sido a primeira ideia para a plataforma.

 

De acordo com Steve Chen, co-fundador do site, o Youtube tinha sido originalmente criado para ser um site de relacionamentos. Neste os utilizadores iriam publicar vídeos com uma breve apresentação, assim como alguns detalhes sobre as pessoas que estavam procurando.

Chen revela que o nome sempre deveria encontrar-se associado a algum conteúdo de vídeo, e um site de relacionamentos, na altura, seria visto como a melhor aposta.

 

Porém, após cinco dias da plataforma ter sido lançada, não tinha sido colocado nenhum vídeo, pelo que os cofundadores do Youtube tiveram de repensar melhor o objetivo do site.

Foi o próprio Chen que sugeriu a possibilidade de abrir o site para a partilha de qualquer tipo de vídeo, não apenas para relacionamentos. E, sem saberem, estariam a iniciar a história de um portal com milhares de vídeos virais e de “gatos a tocarem piano”.

 

Fonte CNET

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech