1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

iphone SE

E como seria de prever, a Apple revelou oficialmente o seu novo iPhone SE, um modelo mais pequeno do que os tradicionais iPhones da empresa.

O iPhone SE já tinha vindo a ser revelado em alguns rumores, ao longo das últimas semanas, e, ao que parece, estes estavam bastante perto da realidade. O iPhone SE conta com um ecrã de 4 polegadas, mais pequeno do que os tradicionais iPhone 6 ou mesmo do iPhone 5S.

A nível dos componentes destaca-se o processador A9 e o coprocessador M9, que promete oferecer um desempenho até duas vezes superior quando comparado ao iPhone 5S. A câmara traseira possui uma resolução de 12MP, enquanto que a frontal se encontra nos 5MP. Este modelo não conta, porém, com o Touch ID ou 3D Touch.

iphone se

O preço final, segundo a Apple, encontra-se a partir dos 399 dólares no modelo de 16GB, ou 499 dólares para o modelo de 64GB. A pré-encomenda do mesmo poderá ser realizada a partir de 24 de Março.

iphone se

Tendo em conta as características, poderá dizer-se que o iPhone SE é um “mini iPhone 6S”, mais pequeno no tamanho, mas mantendo um desempenho superior ao 5S.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech