1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Duvida Ajuda smartphone até 230 € - Qua 6 Abr 2016 - 14:29

sara9214

Iniciante

Boa tarde a todos smiley

O meu xperia E está às portas da morte e tenho de comprar um telemóvel novo. Como já passaram 4 anos desde que comprei um telemóvel estou totalmente desactualizada e não percebo muito do assunto (de computadores vai lá, agora de móveis nem por isso) , preciso de uns conselhos para comprar algo que não me arrependa.

Para além de o usar como telefone claro, aceder à internet, aplicações e jogos (básicos), ouvir música (uma parte grande da utilização diária) e tirar umas fotografias de vez em quando. O que procuro basicamente é o melhor possível dentro do preço, algo que não fiquei desactualizado imediatamente em termos de software (já vi que já saiu um android novo) , com um apoio ao cliente de jeito, e cuja bateria tenha uma duração aceitável. Prefiro os ecrãs menores

Já andei pelas lojas a ver (vou comprar em loja fisica) e encontrei os seguintes modelos com specs semelhantes, todos têm 2gb ram e 16gb de armazenamento interno mas as outras especificações já fogem à minha compreensão Razz

  • Wiko Pulp (180 €)
  • Asus Zenfone Laser 2 ZE500KL (200€)
  • Huawei P8 Lite (200€)
  • Bq Aquaris E5s (210€)
  • Moto G 3 (220€)
  • Bq Aquaris X5 (220€)

Os 3 seguintes têm o ecrã maior (5.5)

  • Meizu Note 2 (180 euros)
  • Honor 5X (230€)
  • Asus Zenfone Laser 2 ZE550KL (230€)

Se me puderem dar uma opinião sobre qual (ou quais) seriam uma boa opção agradecia imenso wink

#2Duvida Re: Ajuda smartphone até 230 € - Qua 6 Abr 2016 - 14:43

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Boas,

 

Bem vinda ao TugaTech Smile

 

Dos primeiros que referiu, eu recomendaria o Moto G (3º Geração). Este possui uma relação preço/desempenho superior aos demais. Wink

Na BQ e Wiko desaconselho, sobretudo devido ao suporte pos-venda. Até possuem boas características a um bom preço, mas se alguma vez tiver problemas, poderá ser complicado ativar a garantia...

 

Já nos restantes, estes são um pouco maiores. Entre esses recomendaria o Asus Zenfone Laser 2 ZE550KL.

Mas agora depende exatamente do seu gosto. 5.5 polegadas poderá ser um pouco grande para o seu caso, sobretudo se estiver habituada ao ecrã do Xperia E.

 

Cumps


____________________________________________

Ajuda smartphone até 230 € Tugatechuserbar
Ajuda smartphone até 230 € 3
Ajuda smartphone até 230 € 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech