1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Logotipo da LG

 

A LG revelou os seus resultados financeiros, relativos ao primeiro trimestre deste ano, e segundo os mesmos foram obtidos lucros 65% superiores aos anteriores.

 

A LG obteve cerca de 11.12 mil milhões de dólares em lucros, sendo que a grande parte desta receita parte do mercado das TV’s e electrodomésticos. Já o mercado dos equipamentos móveis obteve 2.46 mil milhões em lucros, o que equivale a menos 15.5% do que o obtido em igual período do ano passado.

O número de smartphones vendidos também foram inferiores, na casa dos 13.5 milhões de unidades, cerca de 12% menos que o obtido em 2015.

 

Estes números resultaram em prejuízos nesta secção na ordem dos 168.2 milhões de dólares. A empresa justifica os resultados negativos pelo facto de muitos consumidores terem preferido adiar a compra de equipamentos para obterem o LG G5, que o lançamento aparenta ter sido um sucesso mas ainda não se encontra englobado neste relatório.

 

Via LGnewsroom







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech