1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook Messenger

 

Um problema com os emojis é que nem todos os equipamentos suportam as pequenas imagens. Ou, quando suportam, cada sistema possui as suas próprias imagens, as quais podem diferir bastante no significado e aparência.

 

Para evitar estes casos, o Facebook revelou os novos emojis universais para o Messenger. Num total de 1500 novas imagens, estes emojis irão ser integrados no Facebook Messenger, podendo ser enviados e recebidos em qualquer equipamento, mesmo os que não suportem emojis.

Além de trazerem um padrão universal para as imagens apresentadas, os emojis contam ainda com diferentes gráficos para uma diversificar os utilizadores. Será possível selecionar o tom de pele ou o sexo das imagens apresentadas, com apenas alguns toques.

 

A funcionalidade já se encontra disponível nas versões mais recentes do Facebook Messenger para iOS, sendo que será igualmente disponibilizada nos próximos dias para as versões do Android e na Web.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech