1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook soundmojis

 

A pensar na chegada do Dia Internacional do Emoji, o Facebook revelou uma nova funcionalidade para o Messenger que vai conjugar as pequenas figuras... com som.

 

Apelidada de “Soundmojis”, esta nova funcionalidade permite que os utilizadores do Messenger enviem nas suas conversas pequenos emojis que possuem sons diretamente anexados aos mesmos. Desta forma, quando a mensagem é recebida da outra parte, reproduz automaticamente o som.

 

Estão de momento disponíveis um conjunto de emojis mais populares dentro da plataforma, como as palmas e risos. Mas a lista poderá vir a aumentar durante as próximas semanas. Espera-se ainda que a empresa venha a criar parcerias com algumas entidades no futuro para lançar soundmojis adaptados para diferentes temas e conteúdos – por exemplo, para lançamento de filmes.

 

soundmojis messenger

 

De momento esta funcionalidade ainda se encontra a ser fornecida de forma gradual, portanto poderá demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech