1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

emojis facebook

 

O Facebook e o Messenger são duas das principais aplicações que praticamente qualquer utilizador possui instaladas. Apesar de serem ambos da mesma empresa, existe um ponto que diferencia uma e outra aplicação durante as conversas dos utilizadores: os emojis.

Enquanto que o Facebook conta com um tipo de emojis, o Messenger disponibiliza outro completamente diferente no design. Existe quem prefira um ou outro, mas se a sua preferência for para os emojis do Messenger, então é melhor começar a habituar-se a um novo design.

 

Isto porque, de acordo com o site Emojipedia, os emojis do Facebook deverão vir a ser implementados como padrão do Messenger, ficando assim ambas as aplicações com o mesmo formato de imagens.

 

comparação entre emojis

 

No entanto é importante sublinhar que esta alteração apenas será realizada na aplicação para Android e na Web, visto que a aplicação para iOS utiliza os emojis padrão da Apple para as conversas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech