1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone x

 

Com a possibilidade da Apple revelar os novos iPhones dentro das próximas semanas, continuam a surgir novos rumores sobre estes equipamentos.

 

De acordo com o portal Bloomberg, os rumores mais recentes apontam que a Apple irá lançar três novos modelos do iPhone, mantendo o mesmo design que se encontra atualmente no iPhone X.

Estes novos modelos devem contar com ecrãs de 5.8, 6.1 e 6.5 polegadas. Os relatos apontam também que devem trazer grandes inovações relativamente à câmara e melhorias na velocidade de processamento com o novo chip A12.

 

Alguns analistas apontaram mesmo que a empresa poderia lançar uma variante “S”, conhecida normalmente por contar com melhorias internas mas mantendo o mesmo design externo, algo que foi realizado no passado. No entanto, os planos da Apple podem estar a divergir um pouco neste caso.

 

A Apple tem vindo a mudar a sua estratégia para aumentar as receitas através de manter os utilizadores dos atuais equipamentos no mercado e incentivar a compra de acessórios e subscrições do iCloud. Ou seja, o hardware da empresa começa agora a ter menos impacto nas receitas em comparação com os acessórios e serviços que a mesma fornece.

 

É possível que a empresa venha a deixar de lado o nome “Plus” dos modelos com o ecrã de maiores dimensões. O modelo de 2018 com o ecrã de 6.5 polegadas encontra-se conhecido internamente na Apple como “D33”. Já a versão de upgrade do iPhone X é conhecida como “D32”, e irá contar com o mesmo design mas melhorias na câmara e velocidade de processamento. Ambos estes modelos devem contar com ecrãs de tecnologia OLED.

 

Por sua vez, o modelo mais aguardado será o de 6.1 polegadas com ecrã LCD, que deverá ser um upgrade do iPhone 8 e irá contar com o design que se encontra no iPhone X, além de contar com variantes em diferentes cores.

 

Como sempre, é importante ter em conta que todas as informações reveladas partem apenas de rumores. A Apple não comenta nenhum dos rumores existentes, pelo que será necessário aguardar pelo evento oficial de revelação para se saberem os detalhes completos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech