1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone x

 

Já é conhecido que os novos equipamentos da Apple terão os nomes de iPhone X, iPhone 8 e iPhone 8 Plus, sendo a versão X a comemorativa do 10º aniversário da marca. E enquanto os nomes são conhecidos, chegam agora informações relativamente a algumas características técnicas, nomeadamente à RAM.

 

De acordo com o programador Steve Troughton-Smith, a versão mais avançada dos novos modelos – o iPhone X – irá contar com um ecrã de 5.8 polegadas e 3GB de RAM. Com um ecrã ligeiramente mais pequeno encontra-se o iPhone 8 Plus, com 5.5 polegadas e 3GB de RAM. Já o iPhone 8 irá contar com um ecrã de 4.7 polegadas e 2GB de RAM.

 

twitter do programador

 

Caso se confirmem estes rumores, a Apple optou então por não alterar a quantidade de RAM nos novos modelos, numa altura em que os principais rivais apostam em equipamentos com 6 ou mais GB de RAM. Em parte isto poderá dever-se à utilização do iOS e ao formato em como o mesmo gere esta memória, que será consideravelmente diferente do que se encontra em equipamentos Android.

Resta saber se o manter da tradição na RAM será suficiente para garantir a boa experiência de utilização dos modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech