1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

União europeia

 

As autoridades europeias revelaram que vão continuar a manter o bloqueio de todos os cidadãos que venham dos EUA, como parte das medidas para prevenir a propagação do COVID-19 na Europa.

 

De acordo com as autoridades, e além dos passageiros que venham dos EUA, a medida aplica-se também a todos os cidadãos originários do Brasil e Rússia. Como justificação para o bloqueio as autoridades indicam que as faltas de medidas para conter os vírus nestes países está no topo das preocupações.

 

Esta medida terá certamente impacto a nível do turismo, que durante a altura do verão verifica um considerável aumento em várias regiões. O bloqueio pode agora impedir que um vasto conjunto de utilizadores fora da União Europeia possam ficar impedidos de realizar as suas férias fora dos países de origem.

 

Apesar de os EUA terem sido um alvo tardio da pandemia, atualmente são um dos países com o maior numero de casos de infetados, que continuam a aumentar todos os dias e sem um fim à vista. Por sua vez, Donald Trump tem vindo a indicar que a pandemia se encontra “sobre controlo”, como as afirmações que deixou publicas em meados de Fevereiro – e que não vão de encontro com os últimos dados oficiais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech