1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch

 

Apesar de a Apple não revelar grandes detalhes acerca da próxima geração do Apple Watch, algumas patentes registadas pela empresa deixam mais detalhes sobre o que pode estar para vir.

 

Segundo patentes registadas pela Apple de forma recente, o Apple Watch poderá vir a contar com mais botões físicos na parte lateral, em conjugação com uma possível câmera.

A utilização desta câmera poderá ser arriscada para a empresa, uma vez que o tamanho reduzido do equipamento deixa pouco espaço de manobra para um sensor de qualidade. No entanto, a conseguir ser implementada, poderá indicar que o Apple Watch irá ser compatível com aplicações de video-chamadas e com o FaceTime.

 

Relativamente aos botões adicionais, as imagens descrevem o que aparenta ser dois botões localizados na lateral do equipamento, em adição à coroa e botão atualmente existentes. Estes destinam-se a facilitar a utilização do equipamento, além de oferecerem a possibilidade de serem utilizados para mais funções.

 

Patente da Apple

 

É importante relembrar que estes rumores partem de patentes registadas pela empresa. No entanto isso não será indicativo que as mesmas irão encontrar-se no dispositivo final.

Nem todas as patentes registadas pelos fabricantes acabam por chegar aos equipamentos finais.

 

Via Tech Times

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech