1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Watch

 

A Samsung já deve encontrar-se a preparar para a nova geração do seu smartwatch, que será conhecido como Galaxy Watch 5. Apesar de ainda ser algo cedo para deixar confirmações sobre o que este modelo vai apresentar, algumas fontes começam a indicar o que poderemos vir a ter no mesmo.

 

Segundo revela o portal ETNews, a Samsung encontra-se a trabalhara para integrar no novo Galaxy Watch 5 um termómetro, que será considerado pela empresa como algo fundamental nos tempos que vivemos de pandemia.

 

A integração desta funcionalidade pode ajudar a detetar não apenas casos de covid, mas também a fornecer dados mais completos sobre a saúde dos utilizadores, e a detetar outros tipos de problemas.

Apesar de o sensor ser relativamente simples, a grande maioria dos smartwatches não possui o mesmo visto que a temperatura poderá variar consideravelmente, tendo em conta o próprio uso do mesmo, a pele, entre outros fatores externos.

 

Ainda se desconhece como a Samsung espera corrigir este problema, embora a mesma fonte indique que a empresa pode vir a conjugar a medição da temperatura no pulso com outros sensores, como é o caso de um sensor infravermelhos nos Galaxy Buds para medir a temperatura diretamente do ouvido.

Se tudo correr conforme esperado, a Samsung deve apresentar o novo Galaxy Watch 5 em meados de Agosto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech