1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple watch e iphone

 

Os primeiros modelos do Apple Watch começaram a ser comercializados em Abril, mas a empresa pode já encontrar-se a projectar a próxima geração do produto.

 

De acordo com várias informações obtidas pelo portal 9to5Mac, a Apple encontra-se a preparar para o lançamento de várias novidades para o smartwatch, que poderão englobar tanto o modelo atual como uma possível futuras geração do mesmo.

 

A primeira revelada passa pela apelidada função “Find my Watch”, que tal como o nome indica, permite localizar o smartwatch remotamente. Basicamente esta funcionalidade é similar à já existente para o iPhone e iPad.

O utilizador poderia localizar o smartwatch remotamente utilizando a ligação Wifi que é utilizada em conjunto com o iPhone onde o gadget se encontre configurado.

 

Esta função também iria permitir que o utilizador recebesse um alerta sempre que o relógio ou o iPhone se afastassem um do outro.

 

Outra das áreas em que futuras atualizações do Apple Watch poderá contar com melhorias será a nível da saúde e fitness. Existe a possibilidade de ser incluído um sensor da pressão atmosférica, de medição durante o sono e até de controlo da glicose.

Tendo em conta que o modelo atual não conta com nenhum sensor nestes campos, as funcionalidades deverão ser implementadas apenas em novos modelos.

 

De relembrar que, até ao momento, a Apple ainda não confirmou oficialmente a existência de planos para uma segunda versão do Apple Watch.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech