1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo revela o site LiveSide.net, os erviço de emails da Hotmail poderá contar com um player de musica integrado no seu serviço.


Este player serviria para reproduzir, por exemplo, ficheiros de músicas que sejam colocados como anexo a uma mensagem de email.

Pelas imagens reveladas no site, o player será simples e irá funcionar dentro da própria interface do Hotmail.


Não existem datas para o lançamento nem pormenores desta funcionalidade e a Microsoft não comenta a mesma.

SkySurfer

Mensagem Sáb 10 Set 2011 - 18:10 por SkySurfer

Acho bem. Mas se uma música, ou melhor um link fosse enviado por email, por ex como anexo, podia-se ver o vídeo ou ouvir a música, se esta fosse enviada pelo YouTube por exemplo na vista activa sem se ter que fazer o download da mesma. Uma coisa que acho bastante útil é a vista activa para documentos, por exemplo se nos mandam um documento de texto com bastante páginas, podemos vê-los através da dita vista activa sem ser necessário fazermos o download dos mesmos. De qualquer modo, a Hotmail perde clientes a olhos vistos para o Gmail. No meu caso, ainda não senti a necessidade de mudar para o Gmail. Abraço

continuo hotmail, sem razões de queixa!

Zilch escreveu:continuo hotmail, sem razões de queixa!

Já somos dois. Tem um bom serviço. Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech