1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MEO

 

Se está a pensar adquirir um novo smartphone, provavelmente estava habituado a ficar bloqueado a uma certa operadora ou a ter de pagar quantias elevadas para desbloquear o equipamento. No entanto isso será algo do passado, pelo menos para a MEO e a NOS.

 

Ambas as empresas revelaram, em comunicado, que irão começar a disponibilizar os seus equipamentos totalmente desbloqueados de origem, sem ser necessário qualquer pagamento adicional pelo processo.

 

No caso da MEO, os utilizadores que adquirirem um novo equipamento desbloqueado irão ainda usufruir de algumas vantagens, com destaque para a oferta de 5GB de internet móvel adicional. Esta oferta aplica-se a smartphones, tablets e pens de internet móvel.

Para se realizar o desbloqueio apenas é necessário que o cliente registe o seu pedido do código de desbloqueio (SUK), em meo.pt ou nos pontos de venda MEO.  Esta oferta aplica-se tanto a novos equipamentos como a quem tenha adquirido smartphones da MEO no passado e os tenha bloqueados.

 

NOS

 

No caso da NOS, a empresa emitiu um comunicado a informar que os clientes poderão beneficiar do desbloqueio gratuito e para sempre dos seus equipamentos. No mesmo formato, o código de desbloqueio poderá ser pedido no site da NOS ou em qualquer ponto de venda da empresa.

A NOS sublinha ainda que, no futuro, todos os equipamentos vendidos pela sua loja online e nos pontos de venda irão encontrar-se desbloqueados de fábrica.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech