1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Smartphone da Apple

 

A Apple e a Samsung fazem desde bastante cedo as principais vendas de smartphones no mercado mundial. E a confirmar isso mesmo encontra-se um recente estudo da empresa Counterpoint Research, que calculou o volume de vendas de smartphones e chegou à conclusão que a grande maioria dos dispositivos vendidos são destas duas empresas.

 

De acordo com o estudo, e tendo em conta as vendas de smartphones ao longo de 2019 a nível mundial, quase nove em dez smartphones de topo vendidos no mercado era da Apple ou da Samsung. O iPhone XR surge no topo da lista com quase 3% das vendas, o iPhone 11 com 2.1% e sendo seguido de perto pelo Samsung Galaxy A50 com 1.8%.

 

dados das vendas de smartphones no mercado

 

Em nível de dominância no mercado, a Apple lidera as vendas sobretudo nos EUA, sendo que a Samsung atinge as maiores vendas sobre o mercado Europeu, América Latina e Ásia. O único local onde a Samsung e a Apple não conseguiram atingir o topo das vendas foi exatamente na China, que é atualmente dominada pela Oppo, Vivo e Huawei.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech