1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

huawei

 

A Apple foi uma das pioneiras no mercado dos smartphones, com o lançamento do primeiro iPhone no mercado. Desde então, a marca tem vindo a receber competição de várias fabricantes, mas ainda possui uma grande margem de vendas a nível mundial.

 

No entanto, caso a tendência do mercado se mantenha, uma outra empresa pode vir a ganhar destaque como a que vende mais unidades no mercado. De acordo com o presidente da divisão de consumo da Huawei, Richard Yu Chengdong, a empresa possui planos para produzir 200 milhões de smartphones até ao final de 2018.

 

Este valor poderia colocar em risco a permanência da Apple na segunda posição da tabela entre as empresas com mais unidades vendidas. De relembrar que esta tabela é atualmente liderada pela Samsung.

 

Apesar de os números serem apenas estimativas internas da empresa, segundo o South China Morning Post, a Huawei terá vendido mais de 153.1 milhões de unidades ao longo de 2017. Este valor ainda é consideravelmente inferior ao registado pela Apple em igual período, em torno de 215,8 milhões de unidades.

Porém, caso a chinesa mantenha a projeção, esta diferença poderá ser reduzida e o ano de 2019 poderá começar com algumas mudanças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech