A Huawei não tem vindo a passar por um dos seus melhores períodos na historia da empresa, mas ainda assim a marca mantêm os planos otimistas para o futuro, sobretudo no que respeita à venda de produtos no mercado.
De acordo com os analistas da empresa Tianfeng International, apesar de todos os problemas que a fabricante tem verificado nos últimos meses, ainda assim espera-se que sejam vendidas mais de 260 milhões de unidades no mercado dos smartphones.
As previsões anteriores apontavam que esta marca iria atingir os 250 milhões, pelo que o aumento de valores, apesar dos problemas verificados, será uma boa noticia para a empresa.
De relembrar que, derivado dos problemas com o governo dos EUA, a Huawei começou a apostar mais nas vendas sobre outros mercados, além de aplicar um forte desenvolvimento do seu próprio sistema operativo, o que viria a ser utilizado em futuros dispositivos como alternativa ao Android.
Apesar de o bloqueio de negociações com empresas nos EUA ter sido ligeiramente levantado, ainda assim o desenvolvimento do sistema operativo próprio foi mantido com força, e pode vir brevemente a ser revelado de forma oficial.
A retoma da certificação por parte da Google deve acontecer até ao final do mês, e irá traduzir-se em novas apostas da marca sobretudo para o mercado europeu.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!