1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Botão Home

 

O botão Home não é do agrado de todos os utilizadores, e para quem não gosta do mesmo, podem estar a chegar boas noticias.

 

Segundo os rumores, a Apple poderá vir a substituir o botão Home do iPhone e iPad por uma alternativa que utilize a tecnologia Force Touch.

Esta tecnologia já se encontra nos modelos mais recentes da empresa, sendo que permite aceder a opção adicionais dentro do sistema operativo. No entanto, no caso do botão Home, a mesma poderá ser utilizada para realizar diferentes tarefas.

 

Este botão iria ainda contar com o leitor de impressões digitais integrado, sendo que toda a sua estrutura iria ficar plana no vidro frontal do equipamento, ao contrário do que acontece atualmente.

 

De acordo com analistas da empresa Cowen and Company, esta nova solução irá ainda oferecer algum tipo de feedback aos utilizadores cada vez que o botão é pressionado (por exemplo, sobre o formato de uma vibração).

 

De relembrar que não é a primeira vez que surgem rumores sobre possíveis alterações no botão Home. Já para modelos anteriores da empresa existia a possibilidade de o botão Home ser totalmente Substituído por uma solução integrada no painel frontal, algo que, até agora, não se verifica.

 

Via Business Insider

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech