1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iphone ecrã

 

Apesar de a Apple ter revelado recentemente os novos iPhone 11, já existem alguns rumores sobre o que esperar das versões do dispositivo a chegarem ao mercado no próximo ano.

 

De acordo com alguns rumores, a empresa espera realizar grandes mudanças a nível do ecrã do iPhone, e uma das novidades pode ser a adoção de um painel que tenha de taxa de atualização o mesmo que se encontra em muitos smartphones gaming atualmente no mercado.

 

De acordo com o portal Digitimes, a Apple pode integrar um ecrã com 120Hz de taxa de atualização no iPhone a chegar ao mercado em 2020. Este ecrã iria ser baseado na tecnologia presente no ProMotion do iPad Pro, mas sobre o formato OLED invés de LCD – como o que se verifica nos modelos recentes do iPad.

 

De relembrar que a Apple começou a introduzir ecrãs com taxas de atualização em 120Hz sobre os iPads Pro lançados em meados de 2017. Esta novidade certamente que se traduziu em melhorias a nível do uso da interface e fluidez dos conteúdos apresentados no dispositivo.

A empresa espera agora vir a integrar a mesma tecnologia nos seus smartphones, algo que o mercado tem vindo a destacar também. Os smartphones de topo atualmente a serem lançados contam todos com ecrãs de elevadas taxas de atualização, e integrar algo deste género no iPhone certamente que seria algo para cativar os utilizadores finais.

 

De relembrar que todos os modelos de iPhones lançados este ano pela empresa possuem ecrãs de 60Hz, enquanto que alguns smartphones Android já começam a destacar o uso de 90Hz ou até mais, como é o caso do recentemente apresentado Pixel 4 da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech