1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Apple iphone 12

 

A Apple parece estar a ter alguns contratempos na sua tentativa de integrar os primeiros painéis de 120Hz no iPhone, algo que se esperava vir a ocorrer no iPhone 12.

 

De acordo com Ross Young, CEO da Display Supply Chain Consultants (DSCC), a Apple encontra-se a verificar alguns problemas na implementação dos ecrãs de 120Hz nos seus futuros dispositivos.

O executivo revela que a Apple conseguiu tratar da encomenda de painéis para a produção em massa, mas parece que se encontra a verificar falhas na implementação das drivers para que os mesmos funcionem corretamente.

 

declarações do fabrico do iPhone 12

 

Ou seja, ao que tudo indica, a Apple terá conseguido assegurar a produção dos painéis de 120Hz para o novo iPhone 12, no entanto encontra-se agora a verificar problemas com as drivers necessárias para que estes funcionem com o resto do hardware.

A confirmar-se, e caso a empresa não consiga resolver o problema a tempo, isso pode indicar que os novos dispositivos ainda virão com modelos antigos de painéis em 60Hz.

 

Além disso, esta seria o segundo problema grave a afetar o desenvolvimento do iPhone 12, que tem vindo também a verificar problemas com a falta de stock em muitos dos seus componentes para a produção em massa – em parte devido à pandemia, e o que levou mesmo a Apple a adiar o seu lançamento.

 

No final do mês passado, Luca Maestri, chefe financeiro da Apple, revelava aos meios de imprensa que a Apple tem vindo a manter a tendência de lançar novos modelos em Setembro, mas que este ano isso poderia ocorrer ligeiramente mais tarde derivado da pandemia.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech