1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone da Apple

 

Apesar de ainda faltar algum tempo para a revelação dos iPhones 13, os rumores sobre estes têm vindo a surgir em força pela Internet. Os mais recentes dizem respeito a algumas diferenças que poderão surgir entre os modelos tradicionais e as variantes “Pro”.

 

De acordo com um portal coreano, a Apple pode vir a utilizar novos painéis OLED LTPO com 120Hz de taxa de atualização no iPhone 13, mas estes apenas irão encontrar-se disponíveis para os modelos “Pro” da linha.

Ou seja, caso o rumor se confirme, apenas o iPhone 13 Pro e Pro Max iriam contar com as mais recentes tecnologias do ecrã. Os modelos tradicionais – iPhone 13 e iPhone 13 Mini – iriam utilizar um novo ecrã de tecnologia LTPS, mas sem a taxa de atualização mais elevada.

 

O uso de painéis LTPO segundo as fontes terá sido a forma que a Apple encontrou de manter a autonomia dos dispositivos com os 120Hz, enquanto mantêm também a qualidade final dos ecrãs nestes dispositivos. O uso deste painel também permite que a empresa ajuste de forma dinâmica a taxa de atualização, com a capacidade de reduzir a mesma até 1Hz – o que poderá juntar-se aos rumores recentes que os futuros iPhones podem contar com um ecrã Always-On.

 

Seja como for, ainda falta algum tempo para que os novos iPhones sejam revelados – algo que se encontra previsto apenas para Setembro de 2021 – portanto ainda muito pode ser alterado até então.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech