1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Dispositivo dobrável samsung

 

Cada vez mais o mercado parece estar a ficar focado em dispositivos dobráveis, e a Apple é uma das empresas que os rumores apontam como estando a desenvolver este género de dispositivos. Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial – como seria de esperar – isso não quer dizer que a marca esteja totalmente desatenta.

 

De acordo com a Bloomberg, a empresa já terá começado a testar algumas unidades de ecrãs para protótipos de dispositivos dobráveis, embora uma unidade final ainda possa estar a alguns anos de distância. A Apple é bem conhecida por não lançar no mercado tecnologias que ainda necessitem de algum controlo de qualidade – e sem dúvida que os primeiros dispositivos com ecrãs dobráveis não são os melhores nesse aspeto.

 

Portanto, apenas deveremos esperar um dispositivo dobrável da Apple quando a tecnologia tiver avançado o suficiente para entrar dentro dos padrões de qualidade da empresa. Apesar de tudo se encontrar ainda numa fase bastante inicial, a Apple já se encontra a analisar as tecnologias existente para que o ecrã tenha o vinco “o menos notável” que se pode obter.

 

De relembrar que se esperam algumas novidades da empresa para este ano, nomeadamente a chegada de um novo iPhone com algumas características ligeiramente melhoradas face aos modelos revelados o ano anterior. No entanto, será improvável que a empresa venha a revelar qualquer detalhe sobre os seus futuros dispositivos dobráveis – portanto quem espera estas novidades, possivelmente ainda vai ficar no silencio durante mais algum tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech