1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad Mini e iphone

 

Que a Apple já se encontra a preparar para desenvolver o novo iPad Mini não será surpresa, mas algumas fontes apontam agora mais detalhes do que realmente está a ser feito pela empresa neste campo.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Apple encontra-se a preparar o seu ecrã ProMotion de 120Hz para ser integrado no próximo iPad Mini. Este painel seria desenvolvido pela Samsung Display e iria ser o grande destaque da próxima geração do tablet da empresa.

 

Quanto ao resto do hardware, ainda se desconhecem muitos detalhes sobre o mesmo, mas acredita-se que a Apple não deve alterar muito do que se encontra em comparação com a geração atual. Ou seja, este deve contar com o chip A15 Bionic, 4GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno na variante base.

 

É possível, no entanto, que a empresa venha a aumentar ligeiramente o preço inicial de venda, derivado do ecrã também ser mais caro para produção. De notar que todas as informações conhecidas até ao momento partem de rumores, e não existe qualquer confirmação oficial por parte da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech