Olá bom dia .
Eu quero comprar um portátil da Asus para jogar,para navegar....mas não sei o melhor...
Queria um entre os 700 e os 900.
Vi um na wortem por 899 que é e o Asus k550jx DM228T. Tem uma boa placa gráfica mas o processador e i7 4750....
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Olá bom dia .
Eu quero comprar um portátil da Asus para jogar,para navegar....mas não sei o melhor...
Queria um entre os 700 e os 900.
Vi um na wortem por 899 que é e o Asus k550jx DM228T. Tem uma boa placa gráfica mas o processador e i7 4750....
Boas,
Está a pensar comprar em alguma loja especifica?
Ou poderá ser numa online?
A Worten não possui uma grande seleção, pelo menos na loja online.
O modelo que referiu não o encontrei online, mas é um bom modelo para o preço (se o encontrar na loja física). Nada de mal com o i7 4750...
Mas veja também este:
Cumps
O portátil que eu referi estava na loja física. Ele tem uma placa nvidea gtx 950 e tem uma RAM de 8 GB.
O que me disse para eu ver no link e equivalente?
A loja que gostava de comprar era a box já que fica.me mais perto da minha residência.
Obrigado
Cumps
Esse modelo no link possui uma gráfica inferior (930), mas supera no processador.
Mas lá está, na loja podem existir modelos que não estão no site online. Só mesmo vendo presencialmente.
Na BOX ainda é mais complicado de se ver algo online, pois a lista deles ainda é mais reduzida (apesar de nas lojas costumarem ter mais variedade).
Se já tiver visto alguma coisa na loja perto de si, avise qual o modelo para se comparar
Olá mais uma vez ☺
Gostaria de saber um portátil entre os 700 e 800 euros.
Um portátil com bom desempenho a nível de processador e grafico.
Gosto muito da marca Asus mas não me consigo decidir que portátil vou comprar.
Preciso da sua ajuda por favor.
Obrigado
Boas,
O orçamento agora é mais reduzido, certo?
Tem como exemplo este modelo: https://www.worten.pt/inicio/informatica/computadores/portateis/portatil-avancado-15-6-asus-x555lj-7c92w1b.html
Obviamente, as características são inferiores ao anteriormente referido de 899 euros, mas é mais barato...
Cumps
Para jogos, e entre esses dois modelos, o DM228T será a melhor opção, porque possui uma gráfica consideravelmente superior.
Peca um pouco no processador, mas nada que prejudique o desempenho de forma significativa...
Muito obrigado pela opinião
Cumps
ElFernandez escreveu:Boa tarde, possivelmente também vou comprar esse Asus K550JX - Dm228T, mas estive a ver em fóruns e a bastantes pessoas a falarem mal do produto, eu a meu ver gosto bastante do modelo, mas para o preço a que está é para as especificações que tem para mim agrada-me ! Será que aguenta : LoL, CS GO, Fifa, BF4, Uncharted, Far Cry ? Obrigado e cumprimentos
Boas,
Será recomendado que crie um novo topico para a questão.
No entanto, não vejo qualquer problema com o DM228T. Obviamente, pelo preço, não é um modelo de topo para jogos recentes. Conseguirá jogar sem grandes problemas, mas não títulos recentes ou que sejam graficamente intensivos...
Cumps
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos