1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Pokémon Go

 

Depois da atualização do Pokémon Go, vários utilizadores começaram a reclamar com os criadores do jogo devido à remoção do identificador de Pokémons próximos e aos bloqueios a aplicações de terceiros.

 

No entanto, a Niantic disponibilizou agora um comunicado a informar das recentes alterações e o motivo das mesmas. De acordo com a empresa, o sistema de “pegadas” para identificar os Pokémons próximos do jogador era considerado “confuso” para muitos, incluindo os próprios programadores do jogo.

A empresa sublinha que irá manter o público informado sobre as alterações realizadas neste recurso, o que indica que o mesmo poderá voltar a retornar em futuras atualizações, embora com algumas mudanças.

 

Quanto ao bloqueio de aplicações de terceiros, a empresa refere que estes estaria a tornar problemática a possibilidade de lançar o jogo com a melhor experiência possível para diferentes mercados.

 

Via Kotaku/Brian Ashcraft

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech