1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Field Trip Niantic

 

A Niantic pode ter ganho mais destaque no mercado depois do lançamento de Pokémon Go e do ultimo jogo de Harry Potter, mas a empresa estava já ativa muito antes disso. No inicio da sua atividade, a empresa lançou o jogo Field Trip, destinada a descobrir atividades perto do utilizador.

 

A aplicação encontrava-se ativo desde 2012, mesmo depois da empresa ter-se separado da Google e deixado de atualizar o mesmo. Mas parece que chegou agora a hora de deixar de lado este projeto.

Em comunicado no seu blog oficial, a empresa revela que irá desativar as atividades do Field Trip no final de 2019, de forma a deixar a prioridade para os outros jogos de Realidade Aumentada da empresa. As aplicações irão ser removidas da App Store e Play Store dentro dos próximos dias, mas os serviços ainda irão continuar a funcionar para quem tenha a app instalada nos seus equipamentos.

 

A empresa não confirmou a data concreta de quando os serviços serão descontinuados, no entanto, para quem ainda utilize este app, foi deixada a promessa de algumas novidades para breve, com o lançamento de uma possível nova versão mais adaptada às tendências atuais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech