1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Niantic labs óculos realidade aumentada

 

A Niantic Labs parece estar com alguns planos para o futuro, que podem passar por uma adoção ainda mais em força da Realidade Aumentada. Desde 2017 que surgem rumores sobre a possibilidade da Niantic Labs estar a desenvolver os seus próprios óculos de realidade aumentada.

 

Agora, o CEO da empresa, John Hanke, veio mais uma vez confirmar que isso pode estar muito perto de acontecer. A partir do Twitter o executivo deixou uma pequena imagem do que poderá ser o design final do dispositivo.

Os novos óculos de Realidade Aumentada aparentam contar com um pequeno speaker na parte lateral, e a tradicional zona onde deverão encontrar-se os equipamentos eletrónicos. É ainda possível ver um pouco da estrutura onde se encontram as lentes, mas de resto ainda se desconhecem as características.

 

niantic labs glasses

 

É importante relembrar que esta não será a primeira vez que surgem rumores sobre possíveis dispositivos de RA da Niantic Labs. Em 2019 a empresa tinha confirmado uma parceria com a Qualcomm para desenvolver produtos baseados em AR com os chips da empresa, tendo pouco depois clarificado que estaria “sem planos” para qualquer género de hardware – que parece ser agora o contrário do que está a ser revelado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech