1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Glass

 

Muitos ainda se devem recordar do Google Glass, um projeto da Google lançado faz mais de uma década, mas que acabou por ser também bastante criticado na altura – talvez por ser mesmo demasiado avançado para o seu tempo.

 

No entanto, parece que a Google não desistiu totalmente dessa ideia, tendo aproveitado o seu evento hoje para revelar um novo conjunto de óculos de realidade aumentada. A empresa revelou um pequeno teaser sobre o que será possível de realizar com os mesmos, desde ajudar na indicação de direções à tradução em tempo real das conversas entre utilizadores.

 

No teaser da empresa esta revelou como o sistema pode ser usado para traduzir em tempo real de Inglês para Espanhol. No entanto, apesar de todas estas novidades, a Google não revelou quando espera lançar este dispositivo no mercado.

 

 

O mesmo parece estar ainda numa fase de testes iniciais, portanto pode demorar algum tempo até que seja efetivamente lançado – se é que tal vai acontecer de todo. Os detalhes curtos da empresa são, no entanto, ponderados se tivermos em conta as falhas do Google Glass – que apesar de não ter desaparecido completamente, praticamente foca-se apenas para aplicações industriais de momento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech