1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

realidade aumentada toshiba

 

A Toshiba revelou hoje a sua nova aposta para os descontinuados Google Glass: o dynaEdge AR Smart Glasses, um headset de realidade aumentada com tecnologia Windows 10 Pro PC.

 

Apostando no mercado empresarial, este equipamento conta com um minicomputador portátil dynaEdge DE-100, permitindo a ampliação de funcionalidades sobre o ambiente do Windows. Apesar de ser mais facilmente comparado com os antigos Google Glass, na verdade este modelo possuir um conjunto adicional de funcionalidades que não estavam presentes em modelos anteriores da Google.

 

O conjunto é fornecido ao público com diferentes configurações de hardware (processador, memória e armazenamento) e conta ainda com um kit de desenvolvimento para ser melhorado em diferentes meios.

 

sistema completo dynaEdge AR Smart Glasses

 

O dynaEdge AR é relativamente leve e pode ser utilizado tanto no monóculo esquerdo como direito. Além disso, conta ainda com um ecrã integrado de 4.1 polegadas, o que na visão equivale a um ecrã de 14 polegadas, contando ainda com touchpad, GPS e acelerômetro de três eixos com giroscópio para identificar o movimento da cabeça.

 

O preço final encontra-se nos 1900 dólares por unidade, sendo que o início das vendas encontra-se programado para o segundo trimestre de 2018.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech