1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi MiJia Glasses Camera

 

A Xiaomi também se encontra ativa no mercado dos dispositivos inteligentes de Realidade aumentada, e isso parece confirmar-se com a chegada ao mercado dos novos Xiaomi MiJia Glasses Camera.

 

Este novo dispositivo pretende ser os “Google Glass” dos tempos modernos, contando com todas as características que seria de esperar de um dispositivo de realidade aumentada. Numa primeira vista, claramente se identifica o mesmo como tal, tendo em conta o aspeto algo futurista e "diferente” da estrutura.

 

Os Xiaomi MiJia Glasses Camera contam com um processador Snapdragon de oito cores, juntamente com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Este conjunto conta ainda com uma bateria de 1020 mAh que suporta carregamento magnético de 10W.

 

Na estrutura encontra-se ainda um pequeno ecrã micro LED, fabricado pela Sony, que a empresa garante ter até 1800 nits. Obviamente, a ligação é feita por Wi-fi e Bluetooth com o smartphone.

 

detalhes do Xiaomi MiJia Glasses Camera

 

A nível de câmaras, este conta com um sensor principal de 50 MP, acompanhada por uma lente periscópica de 8MP, com zoom de 15 vezes e estabilizador ótico de imagem.

Este modelo encontra-se à venda a partir de hoje, mas apenas para o mercado da China. O preço encontra-se em cerca de 375 euros, sendo ainda desconhecido quando ou se vai chegar ao mercado internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech