1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Note 7

 

Tal como era esperado, a Samsung revelou hoje o seu novo Galaxy Note 7. O novo modelo conta com características únicas e diversas melhorias face aos modelos anteriores. A grande maioria das características já tinham sido reveladas em rumores anteriores, mas são agora confirmadas de forma oficial.

 

O novo equipamento conta com um design similar ao que se encontra nos Galaxy S7 e S7 Edge, embora a curvatura do ecrã seja mais suave, garantindo mais espaço de visualização. A curvatura na parte traseira também ficou simétrica, sendo mais agradável de utilizar que o S7 Edge.

 

Galaxy Note 7

 

Destaca-se ainda o regresso do suporte a cartões MicroSD, recurso que tinha sido eliminado do modelo anterior, e a nova certificação IP68, que garante proteção contra poeira e água a 1,5 m de profundidade por 30 minutos.

No que respeita ao hardware, o Galaxy Note 7 conta com um ecrã Super AMOLED de 5.7 polegadas, de resolução quad HD de 2560 x 1440. Destaca-se ainda o processador Exynos 8893 (fabricado pela própria marca), 4GB de RAM, armazenamento interno de 64GB, suporte para cartões micro SD e bateria com capacidade de 3,500mAh.

 

 

Nos EUA o equipamento irá entrar em pré-encomenda durante o dia de amanhã, 3 de Agosto, com um preço final a rondar os 800 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech