1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s6 edge+

 

O Galaxy S6 e S6 Edge, apresentados pela Samsung no início deste ano, são considerados os dois equipamentos de topo da fabricante. No entanto hoje a empresa lançou dois novos modelos que prometem ainda mais desempenho.

 

Durante o evento Galaxy Unpacked 2015 a Samsung apresentou o novo Galaxy S6 Edge+, uma versão melhorada do S6 Edge.

Como destaque o novo smartphone conta com um ecrã de 5.7 polegadas, algo que a empresa promete oferecer uma experiencia de utilização mais imersiva. O equipamento conta ainda com 4GB LPDDR4 de RAM, um processador Exynos 7420 octa-core e GPU Mali-T760MP8, uma bateria de 3.000 mAh, uma câmara de 16MP traseira e de 5MP frontal, leitor de impressões digitais e, claro, as bordas laterais do ecrã interativas.

 

 

Tirando o aumento do tamanho do ecrã e da RAM, o Galaxy S6 Edge Plus não conta com grandes diferentes em comparação com o modelo anterior. Esta será uma aposta da empresa sobre os utilizadores que pretendem equipamentos com ecrãs maiores.

 

galaxy edge s6+

 

As melhorias nas características técnicas somente deverão ocorrer com o Galaxy S7, que se espera ser apresentado apenas em 2017.

 

Relativamente ao preço a empresa não adiantou detalhes. No entanto este irá começar a ser disponibilizado em pré-venda sobre quatro das principais operadoras dos EUA já hoje, com entrega prevista a partir do dia 21 de Agosto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech