1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 10

 

O Samsung Galaxy Note 10 tem vindo a surgir em constantes informações reveladas de forma não oficial, e nas últimas semanas estes dados aumentaram consideravelmente. Tanto que, atualmente, é possível detalhar praticamente tudo o que se espera do modelo aquando o seu lançamento.

 

O portal Winfuture revelou um conjunto de informações acerca deste modelo, que deixam praticamente todos os detalhes do mesmo na mesa. Para começar, o Note 10 deve contar com um processador Exynos 9825, juntamente com 8GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Destaca-se ainda a utilização de memoria UFS 3.0, o que garante mais desempenho ao dispositivo em geral.

 

O ecrã utiliza a tecnologia AMOLED e terá um tamanho total de 6,3 polegadas, com resolução FullHD +. Existe também o modelo “Plus”, que terá como alternativa um ecrã de resolução QHD +. O leitor de impressões digitais ultrassônico encontra-se também no ecrã, como nos modelos anteriores.

 

Na parte da câmara traseira encontra-se um sensor de 12 megapixels com abertura variável (f/1.5, f/1.8 e f/2.4), um de 16 MP com abertura de f/2.2 e ainda um terceiro sensor com 12MP utilizado para zoom ótico. Na parte frontal encontra-se apenas um sensor com 10MP.

 

A revelação oficial deste modelo deve acontecer no dia 7 de Agosto, sendo que a chegada ao mercado encontra-se prevista para o dia 23 do mesmo mês. O preço inicial deve rondar os 1000 euros, variando conforme os mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech