1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple

 

As vendas da Apple passaram por alguns períodos menos positivos, mas isso parece estar agora a reverter-se. De acordo com os últimos dados da empresa Kantar Worldpanel, as vendas de equipamentos da Apple voltaram a subir na grande maioria dos mercados.

 

Os dados indicam um crescimento na utilização do iOS, bem como na quota no mercado sobre equipamentos da Apple. Os aumentos foram registados na Europa e nos EUA, sendo que neste último, e sobre o iPhone 6s/6s, os valores aumentaram cerca de 1.3%.

Foi também nos EUA que se registaram mais vendas do iPhone 6s/6s (15.1% de quota no mercado) do que o Samsung Galaxy S7 (14.1%).

 

As noticias são, porém, negativas para o mercado chines, com as vendas a caírem cerca de 1.8%, passando a empresa a obter uma quota de 17.9%. Com este resultado, a Apple encontra-se atrás de fabricantes como a Huawei e a Xiaomi. Os iPhones 6s e 6s Plus ainda continuam a ser os mais vendidos nesta região, mas contam com grande rivalidade contra outros fabricantes mais baratos.

 

dados das vendas

 

Espera-se que a chegada do novo iPhone 7, prevista para Setembro, consiga elevar novamente os valores das vendas da empresa em certos mercados. O lançamento mais cedo do que é normal de ocorrer na empresa poderá ser igualmente uma tentativa de reverter as descidas.

 

Via 9to5Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech