Boas Tardes
HP Pavillon dv6 só com a board ligada à fonte, liga os leds do Power e do disco e desliga de imediato.
Agradeço uma ajuda.....
Obrigado
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boas Tardes
HP Pavillon dv6 só com a board ligada à fonte, liga os leds do Power e do disco e desliga de imediato.
Agradeço uma ajuda.....
Obrigado
Boas,
Bem-vindo ao TugaTech
O problema começou a surgir após algum período especifico? Ou depois de ter sido feito algo no sistema/BIOS ou no próprio portatil?
Tente o genérico, que será retirar completamente a bateria e a tomada do carregador. Depois comece por pressionar várias vezes o botão POWER, acabando por o manter pressionado durante ~30 segundos.
Por fim, volte a colocar a bateria/tomada e tente ligar novamente o sistema.
Cumps
Bons Dias
Agradeço a resposta ao meu assunto.
Eu sou eletrotécnico também com experiencia em informática, e este portátil apareceu na minha bancada já vindo de outro lado, onde não conseguiram resolver.
Penso que de um momento para o outro deixou de ligar.
Já tinha feito o procedimento que me aconselhou,voltei a fazer, só com a board ligada à fonte, mas o problema mantem-se
Obrigado
E retirando a ram também não dá nenhum sinal?
É possível que seja então algo mais "grave", já a nível da placa...
Sim, sem os 2 dimms de ram, também não faz bips.
Qualquer coisa na board em curto?
Desta forma não tem reparação.
Agradeço a ajuda prestada
Obrigado
É possível que seja algo na motherboard, e ai será um pouco mais complicado de se verificar.
Se retirar a ram não produz nenhum resultado diferente, teste também retirar a pilha da BIOS (se possuir).
Também retirei a pilha da Bios.
Estou convencido que seja um curto na board, e assim vou dá-lo como não reparável
Muito Obrigado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos